Nessa masterclass, você vai aprender técnicas avançadas de fortalecimento do joelho, estratégias eficazes para alívio das dores no joelho, e participar de uma sessão de perguntas e respostas com o Professor Felipe Barros.
Fortalecimento para Condromalácia Patelar
Como montar um programa de fortalecimento de joelho para seus alunos com condromalácia patelar
Ângulo de Proteção para Joelho
Estratégia do ângulo de proteção, como e quando aplicar essa estratégia em alunos com dores no joelho
Estratégia do Quadril Eficaz
Estratégia do quadril, como e quando usar para aplicar essa estratégia de forma eficaz
Q&A com Prof. Felipe Barros
Sessão de perguntas e respostas com o Professor Felipe Barros ao final da aula ao vivo que ocorrerá no dia X às X
Para você que é fisioterapeuta, personal trainers e graduados em educação física.
Para você que tem dificuldades em instruir alunos com condromalácia patelar (dores no joelho) selecionando e orientando exercícios da forma correta.
Para você profissional que quer se especializar em Condromalácia Patelar, ganhando mais por isso e sendo reconhecido em um mercado com muita demanda para poucos profissionais qualificados.
garanta já a sua vaga!
Não se esqueça: A aula ao vivo com o Professor Felipe Barros, ocorrerá no DIA 01 DE JULHO às 20:00
Compra 100% segura! Receba seu acesso imediatamente após a confirmação do pagamento.
Quem é Felipe Barros?
Formado em Educação Física pela Faculdade de Educação Física de Sorocaba (FEFISO, 2013-2016), pós-graduado em treinamento de força pela Escola de Educação Física e Esportes da Universidade de São Paulo (EEFE-USP, 2017-2018).
Acredito que seja um dos poucos profissionais da área de Educação Física que tenha muito conhecimento sobre musculação e fortalecimento do joelho, principalmente no caso das patologias condromalácia patelar e artrose no joelho. Com mais de 8 anos de experiência, ajudo +300 mil pessoas diariamente no meu instagram e tenho centenas de alunos que vivem sem dores no joelho a partir dos meus ensinamentos já testados e validados.